Momento de vivência acolhe alunos para o ano letivo de 2020

-374

Ontem os alunos, professores e todo o corpo escolar puderam vivenciar um momento único de acolhida e reencontros na semana de início do ano letivo de 2020.

O momento de recepção foi lindo! Interessante registrar o empenho de cada professor na preparação do momento. Foi realmente gratificante.

As áreas estavam representadas por alguns professores e muitos destes foram ovacionados. Naturais e o Coronavírus arrebentaram.

Os Núcleos de Arte fizeram a abertura com o professor Sony que mandou muito bem.

A área de Humanas trouxe um video muito reflexivo. A música da pró Jeane e o vídeo de Linguagens fizeram o fechamento do momento.

Enfim, os alunos adoraram e todos os profissionais ficaram extasiados por esta vivência.